quinta-feira, 14 de maio de 2009

Memorial Profissional

       


Tive muita ansiedade em aprender a ler. Meus  irmãos já sabiam e ficam lendo gibis na minha frente e não queriam ler para mim. Ficava muito triste por causa disso. Então tive a curiosidade e o interesse da alfabetização. Tive ajuda de muinha mãe, que foi minha orientadora nesta tarefa. Depois fui para a Escola onde fui alfabetizada e consegui realizar meu sonho de poder ler meus gibis.
Aí começou meu interesse por leitura. Fiz curso Colegial e depois  fiz o Curso de Licenciatura Plena em Letras com Habilitação em Literatura pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Fiz Pós Graduação em Tecnologias Aplicadas na Educação pela UNIC. Iniciei como professora de Língua Portuguesa  há dez anos em Dourados-MS e no momento estou atuando em Escolas Municipal e Estadual em Campo Verde-MT.

Um comentário: